domingo, 20 de maio de 2012

Starting...

Bom gente, tenho 20 anos e sempre morri de vontade de morar nos EUA. Antes era meio complicado, né? Trabalhava, estudava... Não ia dar para sumir nos EUA... Daí neste ano que termino a facul de comércio exterior (que não faço a mínima ideia do pq fui cursar isso se meu sonho é medicina), resolvi sair da minúscula Laranjal Paulista (minha "terra" natal), localizada onde Judas perdeu a cueca, e vim morar em Piracicaba (cidade-origem das famosas pamonhas, rs e não muito longe de minha "terra") para tentar levar uma vida menos entediante, visto que 'Piracicaba das pamonhas' é bem maior que Laranjal e curso a facul aqui. A cidade é legal e gosto mt daqui...mas sem chance... comecei a perceber que precisava de um up maior... Algo meio louco... Sair no mundo sozinha... Conhecer outras culturas e viver experiências incríveis. Foi aí que me veio à cabeça um intercâmbio. Massss, como estou na fase de ralar para pagar a facul e ficar sem um tostão para gastar naquela loja incrível do shopping, comecei a ver meus planos doidos ameaçados. Foi aí que conheci o programa Au Pair! Baratinhoooo e fascinante! Procurei uma agência de intercâmbio (a Experimento) só para conhecer melhor. Papo vai, papo vem com a agente e falei pra mim msm: "Quer saber de uma coisa? VÁ!" e fechei o contrato no msm dia! E cá estou eu... iniciando meu processo de preenchimento do application.

Nenhum comentário:

Postar um comentário